O blog voltará de cara nova após o resultado do vestibular 2011, espero voltar com boas-novas.
Torçam por mim.
Para tirar a poeira, deixo um poema de Manuel Bandeira:

Quando hoje eu acordei, ainda fazia escuro
(Embora a manhã já estivesse avançada).
Chovia.
Chovia uma triste chuva de resignação
Como contraste e consolo ao calor tempestuoso da noite.
Então me levantei,
Bebi o café que eu mesmo preparei
Depois me deitei novamente, acendi um cigarro e fiquei pensando
Humildemente pensando na vida e nas mulheres que amei.

Uma resposta para

  1. Ryanny disse:

    É comum estar este texto em provas e livros de português, talvez, não sei, pode ser por fazer a incrível imagem de poeta melancólico de Bandeira tão real.

    Beijos,
    Ry.

Deixe um comentário

